História

 
O Restaurante Mahatma Gourmet abriu suas portas em agosto de 2010 para servir uma rica e saborosa refeição vegetariana. O conceito não se resume só na alimentação mas em uma questão ampla e integral que reflete no do bem-estar das pessoas. Por isso, além de um cardápio muito bem elaborado, o ambiente é agradável e tranquilo, permitindo uma experiência de alimentação saudável para o corpo e a mente.
 
O nome mahatma vem do hindi, a língua oficial da Índia. Maha significa grande e atma significa alma. Nos inspiramos nesse nome porque representa a essência do que fazemos e desejamos que as pessoas experimentem, a conexão com sua própria grandiosidade.

Oferecemos diversas opções em um buffet com dez pratos quentes especialmente elaborados por nosso chef, que utiliza seus conhecimentos de outras culinárias como espanhola, japonesa, francesa, italiana, tailandesa e outras, para criar o menu do Mahatma.

Com um cardápio diferente a cada dia, o Mahatma Gourmet garante um buffet de pratos com ingredientes frescos, temperados com ervas e condimentos especiais. Existe todo um cuidado que se chama “mise-en-place” dos pratos, que na realidade é toda a parte de cortes, preparo de molhos e organização da cozinha, e em seguida a produção.

Vários pratos têm sido bem aceitos pelos clientes do Mahatma, entre eles: kakiage tempura, gratin de abóbora com amêndoas, gumbo (sopa de New Orleans), crepe de espinafre, além das sobremesas, como o crumble de frutas da estação, o rocambole de marzipan com coco, abacaxi javanês, entre outros.

Outro destaque do Mahatma Gourmet fica por conta da personalização no atendimento ao cliente. Os clientes que possuem cadastro na casa podem receber todos os dias, o cardápio com a descrição de todos os pratos para sua conveniência.

O Restaurante conta com uma decoração suave utilizando peças indianas com musica ambiente especial para quem deseja almoçar em um lugar tranquilo e acolhedor.

O buffet livre do Mahatma Gourmet conta com dez pratos quentes, saladas, além de uma opção de sobremesa e um ice tea de limão incluídos no valor de R$28,00 por pessoa nos dias de semana e R$35,00 por pessoa nos finais de semana. Há opção por peso para quem pretende comer menos, com a sobremesa a parte.

O Mahatma abre para o almoço de segunda a sábado das 11h30 às 14h30 e domingo das 12h às 15h com capacidade ampliada para 120 pessoas.

Oferecemos espaço para eventos fechados em outros horários. Para grupos, reservas podem efetuadas com pelo menos dois dias de antecedência.
 
Serviço:
Mahatma Gourmet
Rua Professor Macedo Filho, 199, Bom Retiro, Curitiba-PR
Telefone: (41) 3022-6875
Formas de pagamento: Aceita cartão de débito Visa Electron, MasterCard, Elo e Maestro. Aceita cartão de crédito Visa, MasterCard, Amex e Diners. Aceita voucher Visa Vale, Alelo e Sodexo
Estacionamento gratuito para 20 carros. Vagas não cobertas.
Tem acesso internet sem fio.

Um comentário: